sexta-feira, 22 de junho de 2012

A Flor

Sempre fui muito apaixonada por Los Hermanos. As músicas e melodias me tocam de uma maneira muito profunda. Enxergo ali questões sentimentais e existenciais sendo tratadas de uma forma delicada e abrangente. Resumo da Ópera: Adoro!
Assim que houve o anúncio da turnê em comemoração aos quinze anos da banda, me animei diante da possibilidade de reviver a catarse de cantar a plenos pulmões, minha música favorita: "A Flor". Esta música fala de alguém que perdeu o seu amor para outro alguém, cantada por Rodrigo Amarante e Marcelo Camelo juntos, sob uma melodia que se altera entre o melódico e o explosivo.

Fui ao show do Los Hermanos. Pulei e 'gritei' a música com a empolgação de uma criança que experimenta a cama elástica pela primeira vez. Éramos muitos com a mesma vibração, na mesma sintonia. Foi mágico, lindo. O fim da noite não foi dos melhores, mas o show valeu mesmo assim.




Mas, hoje, preciso admitir que estou cansada de ter esta música como trilha sonora. Muito cansada das repetições tristes, das desilusões anunciadas, da mágoa contida, do choro escondido. Eu acreditei que ela pertencia ao passado, com a lembrança de uma situação que eu não viveria novamente. Ledo engano: "A Flor" voltou, trazendo seus espinhos e reabrindo as minhas feridas.

A Flor
Ouvi dizer
Do o teu olhar ao ver a flor
Não sei por que
Achou ser de um outro rapaz
Foi capaz de se entregar
Eu fiz de tudo pra ganhar você pra mim
Mas mesmo assim...
Minha flor serviu pra que você
Achasse alguém
Um outro alguém que me tomou o seu amor
E eu fiz de tudo pra você perceber
Que era eu...

Tua flor me deu alguém pra amar
E quanto a mim?
Você assim e eu, por final sem meu lugar
E eu tive tudo sem saber quem era eu...
Eu que nunca amei a ninguém
Pude, então, enfim, amar...vai!



Nenhum comentário:

Postar um comentário