segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Sem acento e sem cedilha



Depois de algum tempo tentando imaginar como seria atualizar o meu blog sem o meu querido teclado brasileiro, deixei de lado a vergonha em escrever. Resolvi dar mais valor a mensagem.

Nao, nao me inspirei em Paulo Coelho e sua colecao de ataques ao bom uso da Lingua Portuguesa!

Calmaaaa!!! Quero deixar claro que respeito as escolhas de cada um em ler o que quiser. Eu mesma li muitos de seus livros na adolescencia. Apenas lembrei de um trabalho do ensino medio cujo objetivo era apontar os erros ortograficos encontrados no livro 'O Alquimista'.

Diante da minha atual dificuldade em escrever corretamente textos em minha lingua, me sinto ate um pouco solidaria ao mago. Talvez ele tenha escrito alguns de seus livros em condicoes parecidas com as minhas: em um teclado configurado para o ingles.

Enfim... depois de todo este rodeio, so quero pedir desculpas pelos textos que ainda escreverei. Isso mesmo... acabei de escerever um post so pra pedir perdao pelos outros que virao. Todos eles ficarao tanto ou mais estranhos que este. Mas acredito que seja valido colocar aqui as minhas impressoes assim mesmo...sem acento e sem cedilha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário