segunda-feira, 10 de maio de 2010

Celebração


Após uma longa pausa na postagem de textos, eis que volto ao mundo cibernético literário para compartilhar minhas impressões e expressões. Volto a escrever, desta vez no auge dos trinta anos. Com visões e reflexões condizentes à minha idade e às experiências acumuladas ao longo destas três décadas de vida.

Uma das coisas que aprendi nos últimos meses é que a felicidade é um momento efêmero, assim como a tristeza. E a cada uma das emoções que sentimos, precisamos nos entregar sem pensarmos no passado ou no futuro. Saltar de alegria ou cair num poço de melancolia profunda é o que nos torna humanos. Tentar organizar, planejar e arquitetar os rumos de nossas vidas, nos reduz a máquinas e tira a importância de nossas paixões. Com diz John Lennon "Vida é o que acontece enquanto você faz planos". E quem sou eu para discordar?

Por isso, esta balzaquiana que vos escreve celebra através deste post as surpresas que a vida sempre lhe proporcionou, as situações inusitadas, as decepções não esperadas, os caminhos não planejados, as decisões pensadas e impensadas, os arrependimentos por muitas ações, a alegria de perceber que tudo isto foi necessário para que eu me transformasse na mulher que sou hoje e, sobretudo, a fé no futuro. Sempre!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário